A Nabaiji ajuda-o na sua escolha entre as opções que deve considerar para se refrescar nos próximos dias de sol

NADAR NA PISCINA

A principal vantagem da piscina é que tem linhas de água reservadas aos nadadores, e estas são divididas por níveisDepois de dominar os conceitos de viragem, de sentido de natação e de ultrapassagem, irá esquecer que há outros nadadores ao seu lado.

Na piscina, é fácil ter referências graças às marcas no solo, teto, linhas de água, etc. A zona balnear é sempre vigiada e a água está sempre a uma boa temperatura.~Assim, este é o local ideal para a prática de natação durante o resto do ano.

Além disso, se tiver sorte, poderá encontrar uma piscina exterior para bronzear durante o esforço. É sempre agradável!

No entanto, embora a piscina seja o local de referência para nadar, pode não ser o mais calmo. No verão, uma piscina transforma-se rapidamente numa zona balnear de lazer para as crianças, e as linhas habitualmente reservadas para os nadadores transformam-se em aulas de natação. Os horários de abertura e de fecho são assim alterados com mais frequência, nomeadamente de manhã e ao final da tarde.

Poderá pensar: "Mesmo assim, tenho a piscina do parque de campismo este verão!"

Sim, entre duas sessões de hidroginástica e tendo cuidado com as crianças que lá estão!

NADAR NUM LAGO OU NUM RIO

Se quiser dar prioridade à tranquilidade e que é um apaixonado pela natureza, então os lagos ou os rios são uma opção ideal. Se a ideia de estar em harmonia com os elementos naturais lhe agrada, então não hesite! Sem barulho, sem odores de cloro, só natureza à sua volta... Não encontrará um local mais relaxante que a natureza.

Caso contrário, se a tranquilidade não for a sua prioridade, existem alguns planos de água com praias artificiais e bases náuticas dedicadas para as atividades aquáticas.

Estar sozinho, em paz, é bom, mas que tipo de precauções devemos ter para nadar em águas naturais? Em primeiro lugar, deve escolher planos de água vigiados e adequadamente preparados. Muitos cursos de água são proibidos para a prática balnear, pois são muito perigosos.Informe-se também sobre a qualidade da água antes de mergulhar.Uma água poluída pode tornar-se uma má experiência!

NADAR NO MAR

Quem diz sol diz praia, não é verdade? E o mar é o local de sonhos para nadar e desfrutar do bom tempo! Para além do bronze, a água do mar irá oferecer-lhe também um grande número de benefícios para a sua saúde e o seu mental.

A vantagem é que as praias são geralmente vigiadas.Além disso, passados alguns metros, o único som que conseguirá ouvir será um ligeiro ruído de fundo e aí poderá sentir-se praticamente sozinho.

Mais uma vez, a segurança deve ser privilegiada.É necessário hidratar-se regularmente para evitar as cãibras.Não se esqueça de aplicar protetor solar para não apanhar escaldões e, sobretudo, localize referências antes de entrar na água para não ser surpreendido pelas correntes!

Pode informar-se com antecedência sobre a qualidade da água e as condições de banho junto das autoridades competentes.

Experimente estes três locais e escolha!

regis

RÉGIS

NADADOR NACIONAL & LÍDER COMUNICAÇÃO 

ESTES CONSELHOS PODEM SER DO SEU INTERESSE