3 Atividades desportivas 
para o Dia da Mãe

Desfruta destas 3 sugestões de atividades desportivas para o Dia da Mãe, uma forma de estreitar e reforçar laços num ambiente saudável.

Atividades ao ar livre. mãe e filho

O Dia da Mãe está a chegar e para celebrar à medida dela tem de ser de forma muito especial!
Todos os dias as mães se dedicam inteiramente e, por isso, merecem também que o seu dia lhes seja inteiramente dedicado. Haverá algo mais precioso para oferecer que o tempo? Pode parecer clichê, mas o melhor presente é estar presente e, quanto a isso, temos três sugestões para ti.

TEMPO DE ESTREITAR E REFORÇAR LAÇOS NUM AMBIENTE SAUDÁVEL, e DESFRUTAr DE FORMA ATIVA DOS PEQUENOS PRAZERES DA VIDA

Dar uma caminhada na natureza

Apostamos que as mães vão adorar uma caminhada pela natureza! Para além de ser uma atividade acessível a todos, garante momentos de grande proximidade e bem-estar. Quer optem por uma caminhada mais aventureira ou mais tranquila, há muitos caminhos incríveis para descobrir a pé em Portugal.

Mulher a caminhar na natureza

Passeio de bicicleta

Com tantas ciclovias de beleza indescritível, um passeio de bicicleta entre mãe e filhos vislumbra-se um plano perfeito! É uma excelente forma de exercitar o corpo e a mente enquanto vivem momentos de lazer e adrenalina sob magníficas paisagens e muita diversão.

Mãe com filhos a fazer passeio de bicicleta

Fazer campismo

Para quem quer prolongar o Dia da Mãe, desligar das rotinas e simplesmente se conectar com a natureza para usufruir em pleno do momento, o campismo é uma ótima ideia! Acampar em grupo exige confiança, esforço, altruísmo e orientação entre as pessoas, o que resulta sempre numa experiência inesquecível que fortalece as relações, enquanto se pratica exercício involuntário pelo meio dos prazeres da natureza.

familia a acampar no Dia da Mãe

Qual é a atividade que vais preparar para fazer com a tua Mãe? 
Desfruta do Dia da Mãe na natureza e cria memórias inesquecíveis. Partilha este artigo com os teus colegas, amigos e familiares.