MAR: DESCUBRA A PESCA EM FAMÍLIA

No litoral, o verão oferece inúmeras possibilidades de atividades para relaxar em família ou entre amigos. Entre praias e banhos, porque não tentar a pesca? Uma pescaria é uma excelente oportunidade para miúdos e graúdos descobrirem ou redescobrirem o fascinante mundo marinho. Além disso, não é necessário ser um conhecedor da natureza para capturar os seus primeiros peixes ou apanhar conchas.

Basta um equipamento simples, um pouco de curiosidade e alguns bons conselhos. Independentemente de pretender pescar na margem com uma cana, ou descobrir a vida marinha na água das praias, damos-lhe alguns conselhos para passar bons momentos à beira da água. 

número 1

PRIMEIRA SAÍDA PESCA: UM MOMENTO LÚDICO

Certamente que já se cruzou durante as férias com praticantes de pesca que desfrutavam dos prazeres do mar e das suas maravilhosas paisagens. Talvez até já se tenha questionado como e com que equipamento seria possível capturar um peixe. Existem algumas técnicas simples e acessíveis que permitem que qualquer pessoa apanhe os seus primeiros peixes à beira de água.

Pescar é uma excelente atividade para praticar durante as férias. Em família ou com amigos, esta atividade lúdica oferecer-lhe-á um fantástico momento de descoberta, partilha e convívio.

Descubra como aproveitar ao máximo uma pescaria, selecionando o equipamento mais adequado.

número 2

Um equipamento fácil de utilizar

combo
CONJUNTO CANA + CARRETO

A escolha do conjunto é simples. Depende do local onde pretende pescar.

Kit
O ESTRALHO

Tal como acontece com o conjunto, a escolha do estralho depende do local onde pretende pescar.

número 3

UM LOCAL DE PESCA ACESSÍVEL

FAMÍLIA
PAREDÃO - ROCHA - CAIS
boat
NA ÁGUA
VOLTAR PARA O TOPO