REGRESSO AO PILATES ! 

Está mesmo decidido a retomar a sua forma física! Aproveite esse entusiasmo e vá em frente!

Regresso ao Pilates!

 

Porque não optar por uma atividade que se pode praticar em casa, que exige pouco material e que é acessível a todos, independentemente da sua forma física, nível desportivo e idade? O Pilates, acha bem?

Regresso ao Pilates!

MÚSCULOS TONIFICADOS

Embora seja qualificado como ginástica suave, o método Pilates solicita em profundidade os seus músculos nos cerca de 500 exercícios que propõe, graças a um trabalho relacionado com a sua respiração. A ideia, é moldar os seus musculos interiores, nomeadamente o seu transverso, para um corpo mais tonificado. Se prejudicou um pouco os seus grupos musculares nos últimos tempos, não hesite mais, o pilates irá trabalhar abdominais, glúteos, dorsais.

ADEUS ÀS DORES NAS COSTAS

Para além da tonificação dos músculos necessários à sua manutenção, o Pilates exige a adoção de boas posturas, o tronco sempre bem alinhado, antes de começar qualquer exercício. 
Ao longo das sessões, endireita-se e fortifica a sua coluna. 

Regresso ao Pilates!
Regresso ao Pilates!

OBJETIVO ESTÁ AO SEU ALCANCE

Uma bola de pilates, elásticos, um tapete, e já é possível praticá-lo na sua sala. E em casa, é bem mais fácil encontrar alguns instantes para realizar uma pequena série de movimentos. Acredite, sentirá rapidamente os efeitos do Pilates, que lhe permitirá também diminuir a pressão depois de um dia stressante.

EM RESUMO, JÁ PERCEBEU, O PILATES VAI AJUDÁ-LO A APAGAR OS EFEITOS DE ALGUNS EXCESSOS E A MANTER UMA BOA FORMA FÍSICA A LONGO PRAZO. 
É MUITO POUCO EXIGENTE EM MATERIAL E OCUPAR-LHE-Á POUCO TEMPO. NO ENTANTO, OS SEUS BENEFÍCIOS SÃO MUITOS E RAPIDAMENTE VISÍVEIS NA SILHUETA. EM RESUMO, O PILATES, É UMA RESOLUÇÃO SEM DÚVIDA MAIS FÁCIL DE MANTER DO QUE QUALQUER OUTRO DESAFIO!