entre as zonas de cardio training e as aulas de grupo, ficamos sem saber o que escolher. Perguntamo-nos muitas vezes por onde começar. É importante começar por definir os seus objetivos: por que razão vem ao ginásio? Que parte do corpo deseja trabalhar?  Quando tiver respondido a estas perguntas, poderá então determinar quais as atividades adequadas para si. Apresentamos-lhe algumas dicas para saber que tipo de atividade cardio praticar em função do seu objetivo:

ATINGIR A SUA MÁXIMA FORMA: CARDIO BOXE

Os benefícios:

#REFORÇO MUSCULAR COMPLETO O encadeamento dos diferentes movimentos propostos (gancho, uppercut, pontapé circular, etc.) solicita simultaneamente braços, pernas, costas e abdominais.

#TRABALHO A MINHA COORDENAÇÃO A aula desenrola-se à volta de uma combinação de técnicas de braços, de pernas e de esquivas para melhorar a sua coordenação global.

#MELHORO A MINHA CONDIÇÃO FÍSICA Salte, golpeie, esquive, acelere a cadência para melhorar o seu fôlego e ganhar explosividade.

DESENVOLVER A RESISTÊNCIA: CARDIO PULSE

#MELHORO A MINHA FORÇA

Os diferentes movimentos e técnicas de treino propostos permitem-lhe um ganho de força rápido e duradouro nas partes superior, inferior e no centro do corpo.

#MELHORO A MINHA AGILIDADE

Mude de direção num décimo de segundo: para a frente, para trás e para os lados, para melhorar a sua agilidade.

#MELHORO A MINHA COORDENAÇÃO

A gestão dos movimentos simultâneos entre as partes superior e inferior do corpo constantemente executados durante este treino é a melhor forma de melhorar eficazmente a sua coordenação.

#MELHORO A MINHA EXPLOSIVIDADE

O recurso regular a fases de trabalho pliométrico é reconhecido como sendo a forma mais eficaz de melhorar significativamente a sua explosividade muscular.

#MELHOR A MINHA MOBILIDADE

Os diferentes movimentos propostos (kicks, agachamentos pliométricos, reach-ups, etc.) solicitam as suas articulações em grandes amplitudes para conservar e manter a sua mobilidade.

PERDER PESO DE FORMA DURADOURA: CARDIO CYCLING BOOST

#PERCO PESO

A intensidade moderada e o trabalho contínuo deste treino colocam o foco na utilização das gorduras para uma silhueta livre dos quilos supérfluos.

#MELHORO A MINHA CONDIÇÃO FÍSICA

Estimule o seu coração de forma contínua e segura, um verdadeiro turbo para a sua condição física. Maior resistência ao esforço e melhor fôlego!

#TONIFICO OS MEUS MÚSCULOS

Pedalar solicita de forma eficaz os seus músculos, particularmente os glúteos e os abdominais.  

QUE PRÁTICA PARA QUE OBJETIVO?

QUEIMAR CALORIAS RAPIDAMENTE: CIRCUIT TRAINING

#UM TREINO COMPLETO A variedade de exercícios e os encadeamentos dinâmicos permitem-lhe reforçar todas as suas qualidade físicas. (Da força à resistência cardiovascular)

#UM TREINO FUNCIONAL Os movimentos propostos (puxar - empurrar - carregar, etc.) são inspirados naqueles que irá encontrar nos seus desportos preferidos. Desenvolva os meios necessários para se tornar um atleta completo.

#AUTO-SUPERAÇÃO Conte com a comunidade Cross Training para o ajudar a superar-se cada vez mais.  Estará sempre presente para o incentivar nos momentos em que precisar.

#MELHORAMENTO DA TÉCNICA Beneficie dos conselhos e das correções personalizadas dos seus instrutores para aperfeiçoar a sua técnica.

SOLTAR ENERGIAS, ESVAZIAR A CABEÇA: CARDIO JUMP

#GASTO CALORIAS

Salte durante 50 minutos e faça trabalhar o coração e as coxas para um grande gasto calórico.

#REFORÇO COXAS, GLÚTEOS E ABDOMINAIS

Manter-se no centro do trampolim enquanto salta exige um permanente controlo e trabalho muscular. As coxas, os glúteos e os abdominais que o digam!

#LIBERTO A MINHA ENERGIA

Liberte-se da gravidade e redescubra as suas memórias de infância. Salte durante 50 minutos! Libertação de energia e transpiração garantidas!



É importante definir desafios para continuar motivado. Para obter os resultados que deseja, não se esqueça de cuidar da alimentação, hidrate-se, mantenha a regularidade e motivação e, sobretudo, divirta-se!

Cada desporto tem o seu objetivo! Qual é o seu?