Faz snorkeling sem pores a cabeça dentro de água!

Gostarias de fazer snorkeling e descobrir as maravilhas do fundo do mar sem teres que pôr a cabeça dentro de água? Agora já é possível! Com a Olu, a nossa boia de observação.

Snorkeling

Desde as primeiras filmagens do comandante Cousteau, mais ninguém duvida: o fundo do mar é de uma beleza incrível! Quem já teve a felicidade de mergulhar é testemunha disso!  E não é preciso ir ao Tahiti ou a Bali, já há pequenas maravilhas a descobrir na Europa, e até mesmo em Portugal! Para quem não se sente tentado pelo mergulho, pode experimentar o snorkeling: coloca uma máscara, um tubo e aprecia as belezas da vida submarina sem sair da superfície.
Fomos mais além e agora temos a solução para quem quer praticar snorkeling mas tem medo de mergulhar a cabeça na água! 

Fácil e confortável

Quem as vê ao longe, as boias de observação Olu parecem um brinquedo de praia ou um colchão insuflável… Mas é muito mais do que isso! As Olu estão equipadas com uma câmara de visão: uma parede transparente (antiembaciamento e antirreflexos), à qual encostamos a cabeça para descobrir a vida submarina, mantendo-nos à superfície da água. Na língua do Haiti, a palavra «oluolu» designa tudo o que é fácil e confortável: uma definição perfeitamente adequada às bóias de snorkeling Olu. Enche-a, coloca-a na água, instala-te e desfruta do teu passeio aquático!
Outro pormenor importante: ao fazer snorkeling com a cabeça fora de água, podes conversar com quem está a praticar contigo, partilhando tudo o que vão observando do mundo subaquático!

Faz snorkeling… sem pores a cabeça dentro de água!