Triatlo

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A prática de triatlo oferece várias vantagens! Sequenciar a natação, o ciclismo e a corrida permite estar em forma sem nunca se aborrecer [...]
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Sente-se rígido depois de praticar desporto? Está na altura de recuperar, de se massajar para que passe mas, admita, está com preguiça... Nós temos a solução! Descubra o cinto de massagem eletrónico que irá permitir-lhe praticar a auto-massagem sem esforço!
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O triatlo é um desporto que associa três atividades: a natação, o ciclismo e a corrida. Não há pausas para recuperação entre as diferentes provas e a transição entre provas dura o menor tempo possível.
A parte pedestre, última prova do triatlo, determina a sua classificação final. Os triatletas para quem esta especialidade constitui o seu ponto forte irão gerir os quilómetros com o objetivo de ultrapassar o máximo de competidores. Os outros tentarão "limitar os estragos". No entanto, mesmo sendo um ás da corrida, há que ter em conta alguns parâmetros para conseguir uma recuperação fantástica.
É bom alimentarmo-nos bem antes e durante o esforço, mas gerir a recuperação é ainda melhor. Negligenciada com demasiada frequência, a fase de recuperação tem contudo um papel essencial na re-hidratação, na recarga das reservas energéticas e na recuperação muscular.
A maltodextrina é composta por hidratos de carbono. Qual a função dos hidratos de carbono? Fornecer energia aos músculos. Esta energia pode chegar aos músculos com maior ou menor rapidez. A maltodextrina permite precisamente absorver estes hidratos de carbono sem sentir os excessos (massas, açúcares) no seu organismo. Explicações.
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