Musculação

15 Conselhos
Pages
Tópico: desporto e perda de peso
Pronto, já se inscreveu num ginásio! Muito bem! Mas a meta não assim é tão fácil de alcançar. Agora está preparado/a para se livrar dos quilos extra acumulados ao longo dos anos à conta de queijos, chocolates e outras iguarias doces e salgadas. Mas como fazer isso? Que atividade deve praticar para perder peso rapidamente? Não entre em pânico, estamos aqui para o/a orientar.
desporto e resoluções
Não faltam as resoluções quando iniciamos um novo ano! No entanto, elas nem sempre são cumpridas... Cada pessoa espera começar a praticar desporto ou perder peso, mas a vontade só não chega... Descubra como cumprir as suas resoluções desportivas.
motivação-cardio training
O que nos motiva a iniciar uma atividade desportiva ou qualquer outra atividade com objetivo específico? O que nos leva a continuar? O que nos leva por vezes a desistir?
aquabike
A celulite é um problema que atinge 90% das mulheres, mas apenas 2% dos homens. A justificação? A presença de mais massa gorda na população feminina, uma pele menos grossa e a presença de hormonas (estrogénios) que favorecem os distúrbios circulatórios. A celulite não deve, todavia, ser encarada como uma fatalidade. Existe, aliás, uma série de desportos que permitem atacar de este problema frente. Só tem de escolher o que melhor lhe convém!
É bom alimentarmo-nos bem antes e durante o esforço, mas gerir a recuperação é ainda melhor. Negligenciada com demasiada frequência, a fase de recuperação tem contudo um papel essencial na re-hidratação, na recarga das reservas energéticas e na recuperação muscular.
A maltodextrina é composta por hidratos de carbono. Qual a função dos hidratos de carbono? Fornecer energia aos músculos. Esta energia pode chegar aos músculos com maior ou menor rapidez. A maltodextrina permite precisamente absorver estes hidratos de carbono sem sentir os excessos (massas, açúcares) no seu organismo. Explicações.
alimentos-ricos-em-proteína-aptonia-1
Encontramos proteína em muitos alimentos: produtos láteos, carnes ou vegetais... Encontre aqui a lista dos alimentos ricos em proteína!
VOLTAR PARA O TOPO