FAÇA SNORKELING SEM COLOCAR A CABEÇA DENTRO DE ÁGUA!

Gostaria de fazer snorkeling e descobrir as maravilhas do fundo do mar sem colocar a cabeça dentro de água? Agora já é possível! Com a Olu, a nossa bóia de observação.

Desde as primeiras filmagens do comandante Cousteau, mais ninguém duvida: o fundo do mar é de uma beleza incrível. Quem já teve a felicidade de mergulhar é testemunha disso!  E não é preciso ir ao Tahiti ou a Bali, já há pequenas maravilhas a descobrir os nossos 943 km de Costa Portuguesa. Para quem não se sente tentado pelo mergulho, pode experimentar o snorkeling: coloca uma máscara, um tubo e aprecia as belezas da vida submarina sem sair da superfície. Ainda hesita? Agora é possível fazer snorkeling… sem colocar a cabeça dentro de água!

number_1

SNORKELING PARA TODOS

Colocar a cabeça dentro de água não é evidente para toda a gente. Mas se estivermos de férias à beira-mar, se o sítio é famoso pelos peixes e os corais, não deixa de ser pena não aproveitar… Como fazer então? As equipas da Subea mergulharam no assunto. A Subea é a marca de mergulho da Decathlon. Desportistas e designers trabalham em conjunto para desenvolver produtos que facilitem a prática de mergulho. Refletem nas necessidades dos mergulhadores experientes, mas interessam-se também por aquelas pessoas que gostariam de experimentar o snorkeling pela primeira vez. Como permitir que tirem partido do fundo do mar, mesmo sem experiência nenhuma? Para tornar o snorkeling acessível a todos, lançámos a ‘Easybreath’. Esta máscara de snorkeling cobre todo o rosto, pelo que é possível respirar naturalmente, tanto pelo nariz como pela boca. A solução ideal para quem receia engolir água com o tubo! Contudo, fomos ainda mais longe com a Olu, a bóia de observação que permite fazer snorkeling sem pôr a cabeça dentro de água.

number_2

FÁCIL E CONFORTÁVEL

Ao longe, a Olu parece um brinquedo de praia ou um colchão insuflável… Mas é muito mais do que isso! A Olu está equipada com uma câmara de visão: uma parede transparente (antiembaciamento, antirreflexos) à qual encostamos a cabeça para descobrir a vida submarina, mantendo-nos à superfície da água. Na língua do Haiti, a palavra «oluolu» designa tudo o que é fácil e confortável. Uma definição perfeitamente adequada à bóia de snorkeling Olu. Encha-a, coloque-a na água, instale-se e aproveite.
Não podia ser mais fácil e confortável! Outro pormenor não menos importante: ao fazer snorkeling com a cabeça fora de água, pode conversar com as pessoas que o acompanham. Podem partilhar as vossas descobertas submarinas ou simplesmente desfrutar do momento.

VOLTAR PARA O TOPO