Cardio Training

56 Conselhos
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O aquecimento, indispensável para o treino, é uma fase inicial que permite evitar lesões tais como rupturas ou contraturas. Um desportista que faça um bom aquecimento é também mais eficaz pois está mais defendido da fadiga muscular.Siga o guia para fazer um aquecimento adequado!
desporto e resoluções
Não faltam as resoluções quando iniciamos um novo ano! No entanto, elas nem sempre são cumpridas... Cada pessoa espera começar a praticar desporto ou perder peso, mas a vontade só não chega... Descubra como cumprir as suas resoluções desportivas.
pilates e gravidez
Está grávida e, para si, está fora de questão ficar nove meses sem praticar desporto? Não entre em pânico! Pode praticar desporto durante a gravidez, desde que saiba dosear o seu esforço e respeite algumas regras de precaução. Terá de aprender a mudar de hábitos e adaptar as suas atividades para que o bebé não corra riscos desnecessários. Siga os nossos conselhos para fazer a escolha certa.
Planeamento desportivo, programa personalizado, retoma progressiva, coaching... Todos os nossos conselhos práticos em 5 pontos essenciais para retomar a atividade desportiva de forma eficaz e serena!
motivação-cardio training
O que nos motiva a iniciar uma atividade desportiva ou qualquer outra atividade com objetivo específico? O que nos leva a continuar? O que nos leva por vezes a desistir?
CARDIO TRAINING
Por muitas boas razões, obviamente! Como exercício de resistência, o cardio training fortalece o músculo cardíaco e regula o seu ritmo. Mas essa prática tem outras vantagens importantes!
iniciar o cardio fitness
Sente-se sem fôlego no dia-a-dia e pretende recuperar as energias? Porque não iniciar-se na alegria do fitness cardio? Eis alguns truques para um bom início!
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