Caminhada desportiva

18 Conselhos
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Como medir a impermeabilidade de um casaco de caminhada - teaser
Um produto é tido como impermeável quando apresenta a capacidade de impedir a passagem da chuva, protegendo assim o praticante de caminhada das intempéries. Existem vários níveis de impermeabilidade e vários testes que os permitem medir. Por um lado, reivindicamos a impermeabilidade de um tecido, por outro, comprovamos a impermeabilidade total de um produto. Assim, certifique-se de que, além de possuir um material impermeável, o casaco possui fechos de correr estanques.
CAMINHADA DESPORTIVA
Esperava o verão com ansiedade, mas tinha esquecido um pequeno detalhe: caminhar em pleno calor não é propriamente muito agradável. A ideia de transpirar demasiado ou de torrar ao sol não lhe agrada de sobremaneira, mas tem intenção de aproveitar o bom tempo. Eis aqui precisamente 6 conselhos para continuar as suas sessões de caminhada, mesmo quando o tempo estiver muito quente!
Como atingir 10 000 passos por dia?
Os médias insistem que, para manter uma boa higiene de vida , é preciso caminhar uma média de 10 000 passos por dia. Porquê? Como atingir este objetivo? Explicamos-lhe tudo em 3 pontos!
Que tipo de praticante de caminhada é?
É aquele tipo de pessoa que pensa "caminho, por isso existo"? Então, é incontestavelmente um praticante de caminhada, um autêntico. Mas o seu coração balança mais para o lado nórdico da força ou mais para o lado atlético? Que seja atlética, desportiva ou nórdica, a caminhada pratica-se com um equipamento e um ritmo adaptados a cada um. Por isso deve encontrar o calçado adequado entre as linhas que se seguem!
A Caminhada, especificamente a Caminhada Nórdica, pode tornar-se um excelente regulador do sono e ajudá-lo a encontrar o descanso necessário!
5 conselhos para recuperar depois da marcha
Fala-se do repouso do guerreiro, porque não falar do repouso do Caminhante? Para conservar todos os benefícios da sua sessão de Caminhada Desportiva, não deve negligenciar a recuperação. Claro que não lhe pedimos que siga o programa drástico de um atleta de alto nível! Seguindo estes conselhos, carregará corretamente as baterias para o próximo treino.
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