Bicicletas

39 Conselhos
Pages
O seu filho já está suficientemente crescido para andar de bicicleta sozinho e já se desenrasca sem as rodas laterais? Chegou o momento de lhe ensinar a circular de bicicleta. Para esse efeito, apresentamos algumas regras e conselhos a seguir antes de se fazer à estrada.
Riverside
Passeios em família para descobrir fantásticas paisagens num fim de semana, ou para conjugar lazer e saúde, não há nada melhor do que uma bicicleta! Eis 5 excelentes razões para começar ou recomeçar a pedalar ainda hoje!
Descoberta
Deseja passar momentos de descontração e descobrir novas paisagens? A bicicleta de trekking é a sua aliada ideal! Do passeio tranquilo perto de casa passando pelo passeio mais longo de um dia ou uma viagem de vários dias, redescubra a natureza como nunca a tinha visto antes... de bicicleta!
Cycling Road Ultralight Rain Jacket[8369629]TCI_SCENE _001.jpg
Pedalar à chuva é para esquecer?! Seja num dia de treino, a meio de um passeio ou durante uma prova, a chuva nem sempre é fácil de encarar. Descubra as nossas soluções para se proteger dos inconvenientes de um mau tempo.
rando_VTT_enfant
Logo a partir dos 6 anos de idade ou no âmbito de passeios organizados, as suas crianças já podem gozar as alegrias do passeio de BTT. Mas antes de partir à aventura de qualquer maneira, apresentamos-lhe algumas recomendações e dicas para preparar devidamente os seus pequenos aventureiros!
Qualquer que seja a sua prática, os treinos de bicicleta devem ser adaptados e dominados para ter a certeza de progredir nas melhores condições ao longo de todo o ano. Frequência cardíaca, limite fisiológico, potência… Descubra os nossos conselhos para melhorar os seus treinos.
WEB_dsk,mob,tab_sadvi_int_TCI_2018_URBAN CYCLING[8378612]como escolher porta-criança
Um porta-criança para bicicleta pode transportar uma criança de 9 a 10 meses (a partir do momento em que consegue sustentar a cabeça sozinha) e com peso até 22 kg. Mas como escolher corretamente?
8392575
Segundo a associação francesa Velo Perdu* (Bicicleta Roubada), mais de 400 000 bicicletas são roubadas todos os anos em França. E, ao que parece, esta tendência não deverá inverter-se no futuro próximo! Perante este flagelo, o melhor é tomar as devidas precauções. Qual é a solução? Um cadeado suficientemente fiável e robusto para dissuadir os ladrões! *http://www.veloperdu.fr
WEB_dsk,mob,tab_sadvi_int_TCI_2018_URBAN CYCLING[8405261]conselho otimizar bateria bae
A bateria é o "coração" da sua bicicleta com assistência elétrica. Sem ela, não há o precioso auxílio à pedalada! Isso diz tudo sobre a sua importância. Quais são os truques para melhorar a sua autonomia e prolongar a sua vida útil? Vejamos aqui os 10 conselhos que farão toda a diferença.
VOLTAR PARA O TOPO