Bicicletas

54 Conselhos
Pages
recu
A massagem é altamente recomendada na recuperação desportiva, diz-se frequentemente que "ajuda a recuperar melhor", mas isso está realmente comprovado? A massagem e, neste caso, a automassagem e a utilização de acessórios de automassagem, são realmente benéficas na recuperação? Quisemos saber mais...
iso
A hidratação durante o exercício físico é bom, mas a hidratação com uma bebida isotónica é ainda melhor! Na realidade, a bebida isotónica fornece ao organismo tudo o que necessita para compensar as perdas de água, hidratos de carbono e minerais associadas ao esforço físico. Mas qual é a composição de uma bebida isotónica? Qual é a natureza dos ingredientes que a compõem? Pedi a Mathilde, engenheira de produto na área da hidratação, que me ajudasse a esclarecer essas questões. Explicamos tudo! ‌ As bebidas isotónicas Aptonia, fabricadas em França, são composta por vários elementos:
ele
As pastilhas hydra têm por objetivo preparar uma bebida desportiva sem calorias, proporcionando ao organismo os eletrólitos necessários para compensar a perda de minerais relacionados com a transpiração. ‌ Reveja os 5 aspetos fundamentais sobre os eletrólitos e a hidratação.
bike
Quando se iniciam no triatlo, muitas pessoas questionam-se a esse respeito: devo comprar uma bicicleta de estrada ou uma de triatlo? Para mim, a resposta é muito fácil:se está com dúvidas, é porque a resposta é bicicleta de estrada! E passo a explicar porque é que a minha resposta é tão categórica.
iso
Bebida isotónica, bebida energética, ou ainda bebida de esforço, existe uma miríade de termos para designar as bebidas destinadas aos desportistas. Estas bebidas são cada vez mais populares, mas o que significa estes termos? São todos equivalentes? Como as consumir? Dizemos-lhe tudo!
anti
Quem não teve já assaduras ou irritações em alguma parte do corpo, durante a prática de um desporto de resistência? Temos a solução para proteger a sua pele e praticar o seu desporto sem qualquer incómodo: o creme antifricção!
O seu filho já está suficientemente crescido para andar de bicicleta sozinho e já se desenrasca sem as rodas laterais? Chegou o momento de lhe ensinar a circular de bicicleta. Para esse efeito, apresentamos algumas regras e conselhos a seguir antes de se fazer à estrada.
VOLTAR PARA O TOPO