AS 3 RAZÕES PELAS QUAIS NÃO CONSEGUE PERDER PESO

Conheças as 3 principais razões que não lhe permitem a perda de peso.

Dieta do marketing
número 1

PORQUE ESTÁ A FAZER DIETA.

Ao multiplicar as dietas, perturba o organismo. Como resultado, o corpo armazena tudo o que pode no caso de voltar a passar fome novamente.

Em vez disso, opte por um reequilíbrio alimentar que permita que perca o excesso de peso enquanto está saudável.

Dieta do marketing
número 2

PORQUE É VÍTIMA DE MARKETING.

Os alimentos processados ​​por os seres humanos geralmente são ricos em gordura, açúcar e sal em conservantes e não são muito nutritivos.

 

Prefira frutas, legumes, carnes, peixes, ovos que contenham tudo o que precisa para estabilizar seu peso e estar em boa forma.

Evitar o sedentarismo com desporto
número 3

PORQUE É SEDENTÁRIO.

De acordo com os estudos mais recentes, fazer 30 minutos de desporto por dia é garantido para permanecer em forma e manter-se em forma.

Também tem efeitos positivos contra o stresse, ansiedade e depressão. Sem mencionar que aumenta a sua qualidade do sono. Muitos fatores que ajudam a estabilizar seu peso.

PARA RETOMAR AO DESPORTO?

Gostava de voltar ao desporto, mas diante de tantas aulas, de muitas máquinas de musculação e de exercícios de pilates, está perdido ...

Não entre em pânico, aqui estão as minhas recomendações para se manter motivado e alcançar os seus objetivos!

 

1- Defina seu próprio objetivo ao longo do tempo - ele deve ser ambicioso, mas realizável. Por exemplo: eu gostaria de descer um tamanho de roupa em três meses.

2- Planeie 3 sessões de desporto por semana na sua agenda, com um dia de descanso entre cada sessão ou 30 minutos de desporto por dia.

3- Sessões cardio-dominantes alternadas com sessões de domínio muscular, sem esquecer as sessões Zen, graças ao pilates, por exemplo.

4- Equipe-se de acordo. Seja especialmente vigilante em termos de sapatos e mulheres, pense num bom sutiã. Por exemplo, escolheu a corda de saltar? Escolha dos ténis e sutiãs que resistam a impactos de alta intensidade, caso contrário vai se magoar ou pior.

 

5- Lembre-se de se hidratar durante toda a sessão e comer alguma coisa 1h30 antes da sessão, se estiver longe da última refeição. Por exemplo, 1 fruta, um punhado de nozes e frutos secas.

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Conselhos
Se a frequência e a variedade dos treinos são os fatores-chave dos seus progressos na corrida, outros parâmetros devem ser tidos em conta para os mais exigentes. Para atingir um objetivo ambicioso, olhemos agora para o papel do seu peso.
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Peso de forma, peso de equilíbrio, peso de referência para o bem-estar e a saúde e uma boa condição física... Todos os nossos conselhos práticos para calcular o seu peso ideal para estar na melhor forma!
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CAMINHADA NÓRDICA
Segundo dados da OMS (Organização Mundial de Saúde), uma em cada três pessoas tem excesso de peso a nível mundial. Os riscos para a saúde são vários: artrose, doenças cardiovasculares, diabetes... Associada a um estilo de vida saudável, a atividade física e desportiva é, naturalmente, uma forma de recuperar o controlo do seu metabolismo.
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