Como transportar uma trotinete decathlon

Como transportar uma trotinete?

Já usas a trotinete como meio de transporte urbano? Então já te deves ter confrontado com a necessidade de dobrar, desdobrar e levar uma trotinete à mão... O que mais incomoda nestas manobras é a probabilidade de te sujares durante o seu transporte? Para evitar este inconveniente, basta adotar um saco de transporte e alguns hábitos!

Limpeza regular para uma trotinete imaculada 

Com ou sem saco de transporte de trotinete, o mais importante é adotar um procedimento simples: limpar regularmente a trotinete!
A simples passagem de um pano é suficiente para remover sujidades, pó ou resíduos de gordura. Se mantiveres a tua trotinete limpa, já não precisarás de te preocupares com nódoas! Tudo o que necessitarás é evitar o contato com as rodas: são os únicos elementos que ficam sujos. Para manter as mãos limpas, tem sempre um pano à mão, tanto em casa, como no teu local de trabalho!

COMO TRANSPORTAR UMA TROTINETE URBANA DECATHLON

As zonas de sujidade a evitar numa trotinete

Quando colocares a tua trotinete no saco de transporte ou quando a transportares no metro, evita tocar nas zonas de sujidade.
Deves evitar pegar na trotinete:

- Pelas rodas e guarda-lamas: são partes diretamente expostas aos elementos do solo.

- Pela plataforma: porque é a zona onde tens sempre os pés quando utilizas a tua trotinete urbana.

- Pelo sistema de dobragem: porque pode conter resíduos de lubrificante... sobretudo se tiveres lubrificado esta zona recentemente!

Mantém as mãos limpas, habitua-te a não pegar na trotinete por estas partes. Pega-a antes pelo guiador!

Alguns modelos, como a trotinete Town EF, possuem inclusivamente uma pega de transporte localizada na coluna de direção, abaixo do guiador.
É uma solução muito prática para transportares a tua trotinete urbana.

Saco de transporte trotinete decathlon

Saco de transporte de trotinete: o acessório para manter limpo!

A melhor solução para evitar que te sujes quando carregas a tua trotinete: o saco de transporte!

Quando te deslocares de trotinete para o trabalho ou para uma reunião, usa um saco de transporte próprio. Basta dobrares a trotinete e levá-la dentro do seu saco no carro, nos transportes públicos ou pelas escadas do prédio do teu escritório.

A vantagem do saco de transporte é evitar que a trotinete suje as tuas mãos ou a roupa, já que depois de guardada no saco, fica totalmente coberta.

Torna-se, por outro lado, mais fácil de transportar, visto que poderás levá-la ao ombro graças à alça. O saco desdobra-se e dobra-se em poucos segundos e pode ser facilmente levado no guiador ou guardado numa mochila.

Deslocar-se de trotinete sem correr o risco de te sujares é tão fácil como saltar à corda! Seja de calções, de vestido ou de fato, não hesites em utilizar a trotinete, mesmo com chuva...

COMO TRANSPORTAR UMA TROTINETE URBANA SEM SE SUJAR?

Fabrice

Chefe de produto trotinete adulto

"Se utilizas um saco de transporte, não te esqueças de passar um pano na trotinete antes de a colocares no saco. Evitarás assim, andar com um saco sujo após algumas utilizações!"

Recomendamos também os nossos conselhos para a prática de trotinete

Como deslocar de trotinete decathlon à chuva

COMO ANDAR DE TROTINETE À CHUVA

Como andar de trotinete à chuva sem ter frio e sem chegar encharcado ao trabalho? Apresentamos alguns conselhos para te equipares para a chuva e te deslocares com toda a segurança!
trotinetes teaser

5 CONSELHOS PARA A CRIANÇA QUE ANDA DE TROTINETE

A criança dá os primeiros passos na trotinete? Não se precipite: Eis alguns conselhos para dar aos principiantes preservando a sua imagem de super-herói.
trotinete crianças

INICIAR A CRIANÇA À TROTINETE: ALGUNS EXERCÍCIOS PRÁTICOS

O seu mais pequeno já não aguenta mais, também quer praticar trotinete como os adultos. Pronto(a) para iniciar a criança a este desporto? Enquanto espera que ela comece a rolar por aí consigo, eis alguns conselhos para começar corretamente.