COMO PREPARAR CORRETAMENTE O SEU SACO DE FUTEBOL PARA O TREINO?

É o regresso às aulas… As férias terminaram, está na altura de voltares aos treinos. O que implica preparares o teu saco de futebol. Saco de desporto, saco de futebol com rodas, mochila, saco de futebol com compartimento para as chuteiras... O que escolher? E prepará-lo, isso é outra história!

COMO PREPARAR CORRETAMENTE O SEU SACO DE FUTEBOL PARA O TREINO

PARA COMEÇAR, É ESSENCIAL TER UM SACO INDICADO 

 Se o teu estilo é mais urbano, aconselho-te o saco AWAY de 30 ou 50 litros da KIPSTA, um saco modulável. Compacto, resistente, compartimentado e modular, poderás transformá-lo num instante numa mochila, mas também utilizá-lo como roupeiro.

Se és mais clássico/a, o saco KIPOCKET de 40 ou 60 litros foi feito para ti. Este saco de desporto resistente e funcional dobra-se no próprio bolso lateral. É ideal para otimizar a tua arrumação, quer seja em casa ou noutra bagagem.

COMO PREPARAR CORRETAMENTE O SEU SACO DE FUTEBOL PARA O TREINO

DEPOIS DE ESCOLHERES O TEU SACO, POSSO REVELAR-TE O MEU PEQUENO SEGREDO, O MEU TRUQUE PARA NÃO ME ESQUECER DE NADA

COMO PREPARAR CORRETAMENTE O SEU SACO DE FUTEBOL PARA O TREINO

Zohra AYACHI

Chefe de produto de futebol feminino da KIPSTA:

"Joguei 10 épocas como profissional em D1: 6 anos em Montpellier e 2 anos no PSG e, por último, uma época em Rodez e Nîmes.

Atualmente, jogo 2 vezes por semana com os meus colegas da Kipsta, tanto homens como mulheres, com a equipa feminina da DECATHLON."