ANDAR DE PATINS PARA EMAGRECER

Andar de patins para emagrecer é a atividade perfeita para transformar a massa gorda em massa muscular e obter um corpo tonificado.

andar de patins para emagrecer

ANDAR DE PATINS PARA DESENVOLVER OS MÚSCULOS E EMAGRECER

Sendo um desporto de resistência, como andar de bicicleta ou a corrida, andar de patins permite derreter a massa gorda e ganhar músculo rapidamente. Assim, uma hora de treino em patins permite queimar cerca de 500 calorias!

Os movimentos dos patins permitem desenvolver os músculos e reduzir a gordura, tanto na parte superior do corpo como nos membros inferiores.

De fácil utilização, os patins permitem eliminar as toxinas sem grandes esforços e divertindo-se, entre amigos, a dois ou em família.

Andar de patins para emagrecer

ANDAR DE PATINS PARA DEFINIR O CORPO

O movimento de patinagem faz trabalhar os glúteos grandes, os médios e os pequenos. Para as mulheres que não conseguem fazer com que a celulite desapareça, andar de patins é a atividade ideal. Dado que combina diferentes movimentos e faz trabalhar os músculos das coxas e os gémeos, andar de patins permite desenvolver estes músculos em profundidade e alongá-los.

Ao andar de patins uma a duas vezes por semana, os primeiros efeitos nos gémeos, coxas e glúteos serão visíveis muito rapidamente.

Para os homens, andar de patins trabalha também os abdominais e os lombares, para uma barriga mais pequena, ideal após uma dieta de hambúrgueres com batatas fritas!

andar de patins para emagrecer

ANDAR DE PATINS PARA UM MODO DE VIDA SAUDÁVEL E EMAGRECER

A prática de patins pode ser realizada em qualquer lugar e com qualquer estado do tempo. Quer seja para as suas deslocações ou durante as sessões de desporto, andar de patins permite manter-se em forma e esculpir um corpo tonificado.

É por este motivo que irá rapidamente querer adotar, em conjunto com o desporto, um bom estilo de vida: alimentação equilibrada, parar de fumar, melhor hidratação… Ao cuidar de si e ao adotar boas práticas alimentares, a prática de patins será a melhor de todas as resoluções de ano novo.

Além disso, dado que é praticado no exterior, andar de patins atuará ao mesmo tempo sobre o seu estado de espírito, libertando-o/a das tensões do dia-a-dia. Mais descontraído/a, menos tenso/a, sentir-se-à mais leve e atento/a às necessidades do seu corpo.