COMO ESCOLHER UMA BARRA DE ELEVAÇÕES?

Desejas desenvolver os teus músculos com um acessório simples e eficaz? Está na altura de descobrires as nossas barra de elevações! Fica a conhecer os nossos modelos e escolhe aquele que mais se adapta aos teus objetivos.

como escolher uma barra de elevações

As barras de elevações são um equipamento completo e ideal para desenvolveres a musculatura da parte superior do corpo. Os diferentes suportes disponíveis vão permitir a realização de exercícios básicos para os membros superiores (braços e costas) e para os músculos abdominais. Para escolher o modelo certo, segue as dicas!

Porquê escolher uma barra de elevações? 

Muito frequentemente, obter equipamento de musculação em casa requer algumas concessões na sua decoração. Se procuras desenvolver o teu físico em casa sem investir em equipamento que ocupa espaço, a barra de elevações é o acessório certo para ti! Quer sejam fixas ou ajustáveis, as barras de elevações da DECATHLON podem ser instaladas em quase qualquer lugar da casa. Com as barras de elevações bloqueáveis, a nossa equipa de design oferece-lhe uma barra de elevações que se adapta ao seu interior e não o contrário! Não é necessário fazer furos na parede pois permitem uma fixação estável e segura graças ao seu sistema de ajuste de pressão.

E se optares por transformar a tua garagem num ginásio caseiro ou tiveres uma sala especifica para os teus treinos de musculação, temos também disponível o equipamento ideal para ti!

Como escolher a tua barra de elevações?

Existem diferentes tipos de barras de elevações: as que são instaladas numa moldura de porta e as que são penduradas numa parede. As que são instaladas na porta fixam-se por meio de pressão, ou seja, são removíveis e não requerem perfuração. Para escolher entre estes diferentes tipos de barras, pode basear-se em 5 critérios: solidez, versatilidade, compacidade, aderência ergonómica, facilidade de montagem/desmontagem.

sabias que:

A barra de elevações é o acessório de musculação que irá moldar os teus músculos através de exercícios de suspensão. Estes exercícios vão desenvolver os bíceps, costas, ombros, peitorais e até mesmo os músculos abdominais. As elevações em supinação (palmas das mãos na tua direção) colocam mais tensão nos bíceps. Por outro lado, com pega em pronação (palmas das mãos para a frente), o ênfase está em trabalhar a parte de trás.

Como escolher uma barra de elevações?

as barras de elevações da DECATHLON

Quer queiras fazer flexões, elevações, abdominais ou fundos, a tua barra de elevações da DECATHLON permite realizar uma gama completa de exercícios de peso corporal diferentes. Agora que sabes como escolher a ideal para os teus objetivos, descobre todas as barras oferecidas pela CORENGTH, a marca de musculação e crosstraining da DECATHLON.

BARRA DE ELEVAÇÕES bloqueavél

Procuras uma barra cuja montagem seja rápida? Propomos a barra de elevações bloqueável: uma barra de tração que pode ser fixada e removida sem a necessidade de parafusos, para trabalhar a parte superior do corpo num instante.

O produto: Podes guardar facilmente a barra debaixo da cama ou num armário.

Dimensões: A barra estende-se de 65 cm a 90 cm ou de 95 cm a 120 cm (dependendo do tamanho que necessites).

Carga máxima: A barra pode suportar um peso de 100 kg sem parafusos de fixação e 120 kg com parafusos.

Como escolher uma barra de elevações?

BARRA DE ELEVAÇÕES DE MUSCULAÇÃO PULL UP BAR 900

Caso sejas um praticante regular e necessites uma barra de elevações que consiga lidar com os treinos mais intensos, a Pull Up Bar 900 é o modelo ideal! Esta barra de elevações foi concebida para o praticante assíduo e permite variar o espaçamento e a posição das mãos de forma a que consigas trabalhar grupos musculares diferentes.

O produto: Esta barra de elevações rebate-se na parede após o treino para ocupar menos espaço.

Dimensões:
Comprimento: 115 cm
Altura: 37 cm
Profundidade: 58 cm

Carga máxima:
Fixa-se à parede. Peso máx. utilizador: 130 kg.

Como escolher uma barra de elevações?

AS ELEVAÇÕES SÃO DEMASIADO DIFÍCEIS?

As elevações parecem intransponíveis e mesmo assim sonhas em fazê-las? Não entres em pânico!
Sabias que ao utilizar uma Training Band (bandas elásticas) podes aliviar o esforço, tornando as elevações mais fáceis de realizar? Assim, dependendo da resistência do elástico, facilita ou dificulta a execução do movimento e permite uma progressão ao teu próprio ritmo. Por isso, acabaram as desculpas para não juntares elevações ao teu treino.

Como escolher uma barra de elevações?

AS ELEVAÇÕES estão DEMASIADO FÁCEIS?

És um ás a realizar elevações? Achas que está fácil fazer repetições e gostarias de tornar as sessões mais intensas? Com os nossos coletes lastrados, desde 5kg a 10kg (dependendo do colete), consegues adicionar uma maior dificuldade ao teu treino, tornando-os mais intensos e aumentando assim a tua margem de progressão.

Como escolher uma barra de elevações?
Como escolher uma barra de elevações?

PRECISAs DE AJUDA NA UTILIZAÇÃO, MANUTENÇÃO OU REPARAÇÃO DO tEU PRODUTO? A DECATHLON ACOMPANHA-te!

Encontra todos os conselhos de montagem, manutenção e de reparação do teu produto no nosso Serviço Pós-Venda.

Irás encontrar também conselhos para primeira utilização, instruções e mesmo peças de substituição compatíveis com os diversos artigos!

DESCUBRA A NOSSA SELEÇÃO DE CONSELHOS