COMO ESCOLHER A tua CAMISOLA INTERIOR DE FUTEBOL?

O corpo é submetido a variações de temperatura ligadas à intensidade do esforço e ao clima exterior. Para melhorar o teu conforto no jogo e para te manteres seco, a KIPSTA propõe-te uma gama completa de camisolas interiores com "efeito de segunda pele". 
Que camisola interior deves utilizar em função das condições climáticas exteriores?

Roupa interior futebol

Antes de mais deixa-me explicar-te a importância de usares uma camisola interior para te sentires confortável no jogo (também chamada roupa interior ou segunda pele).

Porquê usar uma camisola térmica de futebol?

A camisola térmica de desporto, permite:
- manter a temperatura corporal em virtude do corte justo do produto;
- absorver a transpiração e eliminá-la. A pele mantém-se seca, sem arrefecimento corporal;
- manter a camisola de jogo seca, mesmo em pleno esforço físico.
Jogar com uma camisola térmica de desporto permite prolongar o tempo de prática.

Absorve e transfere rapidamente a transpiração para o exterior. Como seca muito rapidamente, a pele fica seca e não arrefece, ou seja, mantém a tua temperatura corporal alta.

eliminação da transpiração
liberdade de movimentos

O seu corte é voluntariamente justo ao corpo para manter o calor corporal. Com o modelo é elástico, assegura igualmente movimentos amplos sem restrições.

Permite que a camisola se mantenha seca mesmo em pleno esforço. Mesmo com temperaturas primaveris, permite manteres-te seco e evita o arrefecimento corporal, tão desagradável nos treinos ou nos jogos.

sem costura

PARA UMA INTENSIDADE DE JOGO MÉDIA:

Ou para um jogador iniciante opta por um modelo da gama Keepdry 100.
Esta camisola térmica contribui para o conforto durante o esforço. 
Aconselhada para temperaturas de 7° a 20°C elimina a transpiração, ao permitir o prazer de jogar.

Intensidade de jogo média

PARA UMA INTENSIDADE DE JOGO MÉDIA A ELEVADA:

Com um jogo mais elevado ou para um jogador mais experiente, opta por um modelo de gama Keepdry 500, a sua malha elimina eficazmente a transpiração para o exterior, mantém a regulação térmica elevada por mais tempo e seca rapidamente.

Intensidade de jogo elevada

PARA TEMPERATURAS MAIS BAIXAS:

Por fim, para condições de jogo mais específicas, com temperaturas próximas de 0 [adequada para temperaturas de -10 a 7 °C], opta por um modelo de gama KeepWarm 900, ecodesenhado!
É espessa para um bom isolamento térmico. Possui também a patente tecnológica isoft, que lhe assegura uma excelente eliminação da transpiração apesar da sua espessura.

Como escolher a sua camisola interior de futebol?
Como escolher a sua camisola interior de futebol?

Martin

 ESPECIALISTA EM ROUPA INTERIOR

A camisola interior KEEPDRY 500 é respirável, ideal para treinos e jogos porque garante uma boa eliminação da transpiração e uma excelente liberdade de movimentos. A vasta gama de cores permite-lhe escolher a mesma cor dominante da camisola da sua equipa e assim respeitar o regulamento.

Descobre mais: