PORQUÊ TREINAR COM FITAS DE SUSPENSÃO?

Sabes como elevar as tuas sessões a outro nível?
Experimenta este acessório: a fita Domyos Strap Training! O que é? Um acessório de musculação indispensável para completares o teu treino e fortaleceres todo o corpo em profundidade.
Estás pronto(a) para testar a tua força?

treino com fitas de suspensão

EM QUE CONSISTE A FITA DOMYOS STRAP TRAINING?

A fita Domyos Strap Training é um acessório de musculação que permite realizar exercícios de tração com a ajuda de fitas, trabalhando a resistência através da força do corpo.

O conjunto é composto por uma fita, uma fixação, pegas e fitas para os tornozelos. O sistema permite prendê-la a uma porta ou utilizá-la no exterior, numa barra fixa.

Assim, poderás treinar em casa ou ao ar livre.

A QUEM SE DESTINA?

Uma boa notícia é que a fita Domyos Strap Training é acessível a todos.

Tanto os mais experientes como os principiantes podem experimentar este método de treino.

O nível de dificuldade vai depender das posturas e da inclinação do corpo.

PORQUÊ?

Porque a fita Domyos Strap Training garante-te resultados quase imediatos!

Após alguns minutos de treino, já sentes todos os músculos a trabalhar, sem exceção. É um ótimo meio de completares o teu treino clássico de musculação e testares a tua força, de uma forma diferente.

A musculação com o peso do corpo é muito eficaz no fortalecimento muscular progressivo. Vais multiplicar os exercícios, sem pensares muito no esforço. O número de posturas possíveis é enorme, o suficiente para fazeres inúmeras sessões!

E OS BENEFÍCIOS?

O treino de suspensão trabalha todos os músculos em profundidade, especialmente os músculos abdominais, que são sistematicamente utilizados na procura de equilíbrio. Trabalha bastante os músculos do tronco, seja qual for o exercício.

Ao utilizares o peso corporal, ajustas cada posição. Por conseguinte, podes variar a intensidade do exercício e torná-lo gradualmente mais difícil, para um melhor desempenho.

Ao praticares regularmente, perdes peso, aumentas a flexibilidade e ganhas mais equilíbrio.
Trabalhas também a capacidade respiratória e fortaleces o sistema cardiovascular, fazendo os exercícios em série.
Por último, é uma ótima forma de aliviar as dores nas costas.

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