Todos os desportos

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A sua família aumenta mas para si está fora de questão renunciar às saídas ao ar livre… E está bem, mas deverá adaptar a sua prática ao novo membro da família, e mesmo quando o bebé já anda, por volta dos 3-4 anos, não pode esperar que ele caminhe a mais de 1 ou 2 km/h. Será imprescindível carregá-lo caso deseje continuar os seus passeios ao seu ritmo.
treino-natação-águas-abertas
A piscina é o local ideal para iniciar o nosso treino para competições de natação em águas abertas. Nadar em piscina permite-nos ganhar autoconfiança antes de começar as nossas sessões em águas abertas e adquirir as técnicas necessárias que serão fundamentais para os nossos treinos ao ar livre.
underwater
Existem uma dezena de atividades AquaFitness, onde distinguimos as atividades aquáticas doces das atividades aquáticas dinâmicas. A intensidade da sua prática varia consoante a sua atividade e implica uma necessidade específica.
nadar o crawl
Para aprender a técnica de crawl, o método deve ser progressivo, com exercícios que permitam incorporar gradualmente os vários elementos da natação.
Noodle
Pois não Jacqueline! O aquafitness desenvolveu-se bem desde há alguns anos e, atualmente, existe uma dezena de atividades aquáticas que vão desde as práticas suaves e relaxantes às mais dinâmicas e intensivas, e sem qualquer limite de idade!
Pullstep
O aquajogging consiste em correr em águas profundas: o nível de água deve ser suficientemente elevado para que não toque o chão em nenhum momento. Para utilizar a resistência da água, a nossa equipa de conceção desenvolveu o Pullstep
descobrir e começar a praticar Futsal
O seu filho quer jogar futsal, e a sua dúvida prende-se com a sua capacidade de adaptação a esse desporto? Ao nível da intensidade, o futsal é um desporto que cumpre todas as suas promessas! Como exige enorme vivacidade quer ao nível do ritmo quer ao nível cardio, contribui para melhorar as qualidades atléticas e cardiovasculares da criança.
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