COMO ESCOLHER UMA BOLSA OU UM SACO ESTANQUE PARA STAND UP PADDLE (SUP)?

Para um sessão bem-sucedida na água, deve levar na prancha de paddle alguns snacks ou material suplente. Explicamos como proteger o equipamento, incluindo os objetos eletrónicos.

Alguns conselhos para a escolha adequada do saco ou da bolsa estanque para a prática de stand up paddle: 

stand-up-paddle-bolsa-estanque
número 1

A BOLSA ESTANQUE 

Para proteger o equipamento eletrónico, use uma bolsa estanque para colocar no saco juntamente com os outros objetos ou fixar no colete de flutuação. 

stand-up-paddle-saco-estanque
número 2

O SACO ESTANQUE

Se procura uma proteção leve e fácil de transportar, escolha um saco estanque.  Ideal para a prática de stand-up paddle, o saco rolo protege os seus objetos das projeções de água e nas curtas imersões. O saco rolo estanque está disponível em várias cores e vários tamanhos desde 5 a 60 litros. A versão mochila permite que seja levada para a água, mesmo se a sua prancha não possuir elásticos à frente pois as cintas integradas permitem a fixação.  

kayak-garrafa-estanque
número 3

A BIDÃO ESTANQUE

O bidão estanque resiste a uma imersão pontual na água ou a chuva muito intensa. Permite manter os seus bens pessoais secos. Caso pretenda proteger os seus objetos pessoais da água e dos impactos, escolha um saco estanque . Além disso, as pegas permitem que se fixe de forma sólida. Existem vários formatos de 5 e 10 litros.

antoine-chefe-de-produto-stand-up-paddle-passeio-itiwit

ANTOINE

Chefe de produto Stand up paddle

Para tornar acessível o prazer e os benefícios dos desportos de pagaia, a marca Itiwit desenvolve e concebe produtos que permitem às pessoas sentirem-se à vontade dentro e fora de água. Compactos, fáceis de arrumar, transportar, mais leves, os produtos da marca Itiwit acompanham-no em todas as suas experiências dentro de água, sozinho ou em família!

OUTROS CONSELHOS PARA CAIAQUE

Conselhos
kayak-escolher-o-colete
O uso de um colete de flutuação recomendado para a prática de caiaque ou canoa. Em caso de queda na água, o colete permite flutuar sem esforço para voltar para junto da embarcação e subir facilmente.
Conselhos
kayak-como-escolher-a-bomba
Graças às suas reduzidas dimensões e facilidade de transporte, os caiaques insufláveis são a preferência entre os praticantes que descobrem a canoagem.
Conselhos
kayak-como-praticar
Tem vontade de entrar dentro de água e de se meter num kayak par descobrir a terra vista do mar? Siga os nossos conselhos e irá descobrir que é fácil e que o prazer é imediato.
Conselhos
conservar-kayak-insuflável
Um kayak insuflável tem várias vantagens, principalmente a facilidade de transporte. No entanto, precisa de uma manutenção regular para permitir uma duração bastante superior à garantia de 2 anos.
VOLTAR PARA O TOPO