COMO CONSEGUIR CORRER 45 MINUTOS NA PASSADEIRA ?

Pretende dinamizar as suas sessões de cardio? Nenhum problema! Vamos ajudá-lo a alcançar um objetivo bastante estimulante: correr 45 minutos sem parar.

Neste artigo, descobrirá um programa de 2 meses que lhe permitirá desenvolver a sua resistência. Para alcançar este objetivo, o seu treino deverá ser sobretudo progressivo. Com efeito, esta é uma condição essencial para otimizar o seu desempenho. Verá que, treinando regularmente, terá cada mais facilidade e prazer em correr.

Antes de passar à pratica, eis algumas dicas para o motivar.

número 1

RECOMENDAÇÕES PARA NUNCA DESISTIR?

Um estudo demonstrou que a fuga mental durante o exercício reduzia em 50% o número de pessoas que desistiam a meio. Temos, precisamente, 3 ideias para que possa encontrar motivação e assim treinar durante mais tempo:

- Ouça música enquanto corre

- Instale a sua bicicleta ou passadeira à frente da televisão,

- Arranje um companheiro de corrida para conversar durante a sua sessão

número 2

É POSSÍVEL FAZER UMA PAUSA NESTE TREINO?

O mau não é a pausa em si, mas sim a desculpa esfarrapada para se baldar ao treino. Já alguma vez lamentou, no fim de uma sessão, o bem que fez ao seu corpo? Provavelmente não! Por isso, uma boa forma de se motivar para o treino é pensar na sensação de bem-estar que irá sentir depois.

 

número 3

CORRER 45 MINUTOS DE FORMA CONTÍNUA: UM PROGRAMA EFICAZ

Apresentamos um programa de 8 semanas que o ajudará a correr 45 minutos. Tente segui-lo à risca para alcançar o seu objetivo. Este programa baseia-se num equilíbrio entre trabalho-recuperação: isto significa que irá treinar 3 dias (por exemplo segunda, quarta, sábado ou qualquer outro dia) com 24 horas de recuperação entre o primeiro e o segundo dia e depois 48 horas entre o segundo e o terceiro dia.

Corrida lenta = consegue falar sem dificuldade enquanto corre

Corrida rápida = já não consegue falar, mas ainda não está sem fôlego

DESCUBRA A NOSSA SELEÇÃO DE CONSELHOS

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musculação-um-desporto-complementar
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