Bicicletas, Ciclismo Trekking

17 Conselhos
Pages
Riverside
Passeios em família para descobrir fantásticas paisagens num fim de semana, ou para conjugar lazer e saúde, não há nada melhor do que uma bicicleta! Eis 5 excelentes razões para começar ou recomeçar a pedalar ainda hoje!
Descoberta
Deseja passar momentos de descontração e descobrir novas paisagens? A bicicleta de trekking é a sua aliada ideal! Do passeio tranquilo perto de casa passando pelo passeio mais longo de um dia ou uma viagem de vários dias, redescubra a natureza como nunca a tinha visto antes... de bicicleta!
Cycling Road Ultralight Rain Jacket[8369629]TCI_SCENE _001.jpg
Pedalar à chuva é para esquecer?! Seja num dia de treino, a meio de um passeio ou durante uma prova, a chuva nem sempre é fácil de encarar. Descubra as nossas soluções para se proteger dos inconvenientes de um mau tempo.
8392575
Segundo a associação francesa Velo Perdu* (Bicicleta Roubada), mais de 400 000 bicicletas são roubadas todos os anos em França. E, ao que parece, esta tendência não deverá inverter-se no futuro próximo! Perante este flagelo, o melhor é tomar as devidas precauções. Qual é a solução? Um cadeado suficientemente fiável e robusto para dissuadir os ladrões! *http://www.veloperdu.fr
WEB_dsk,mob,tab_sadvi_int_TCI_2018_URBAN CYCLING[8405261]conselho otimizar bateria bae
A bateria é o "coração" da sua bicicleta com assistência elétrica. Sem ela, não há o precioso auxílio à pedalada! Isso diz tudo sobre a sua importância. Quais são os truques para melhorar a sua autonomia e prolongar a sua vida útil? Vejamos aqui os 10 conselhos que farão toda a diferença.
férias
Cansado das viagens convencionais nas férias? Gostava de viver um momento único com a família, amigos ou sozinho em contacto com a natureza? E se nas próximas férias trocasse o carro pela bicicleta? Descobre cinco elementos que deverá tomar em conta na sua primeira aventura em duas rodas!
Para quem faz deslocações urbanas regulares, existem dois elementos principais que asseguram um bom conforto a pedalar: a posição e o assento. O guiador e o selim são, deste modo, os dois elementos mais importantes para nos sentirmos à vontade na bicicleta! Como, então, escolher corretamente um selim para uma bicicleta de cidade?
Se a escolha da bicicleta pode ser um prazer para o entusiasta, já os praticantes principiantes ou ocasionais sentir-se-ão perdidos perante a panóplia de ofertas e bicicletas apresentadas.
VOLTAR PARA O TOPO