Bicicletas, ciclismo BTT

34 Conselhos
Pages
recu
A massagem é altamente recomendada na recuperação desportiva, diz-se frequentemente que "ajuda a recuperar melhor", mas isso está realmente comprovado? A massagem e, neste caso, a automassagem e a utilização de acessórios de automassagem, são realmente benéficas na recuperação? Quisemos saber mais...
iso
A hidratação durante o exercício físico é bom, mas a hidratação com uma bebida isotónica é ainda melhor! Na realidade, a bebida isotónica fornece ao organismo tudo o que necessita para compensar as perdas de água, hidratos de carbono e minerais associadas ao esforço físico. Mas qual é a composição de uma bebida isotónica? Qual é a natureza dos ingredientes que a compõem? Pedi a Mathilde, engenheira de produto na área da hidratação, que me ajudasse a esclarecer essas questões. Explicamos tudo! ‌ As bebidas isotónicas Aptonia, fabricadas em França, são composta por vários elementos:
iso
Bebida isotónica, bebida energética, ou ainda bebida de esforço, existe uma miríade de termos para designar as bebidas destinadas aos desportistas. Estas bebidas são cada vez mais populares, mas o que significa estes termos? São todos equivalentes? Como as consumir? Dizemos-lhe tudo!
anti
Quem não teve já assaduras ou irritações em alguma parte do corpo, durante a prática de um desporto de resistência? Temos a solução para proteger a sua pele e praticar o seu desporto sem qualquer incómodo: o creme antifricção!
Cycling Road Ultralight Rain Jacket[8369629]TCI_SCENE _001.jpg
Pedalar à chuva é para esquecer?! Seja num dia de treino, a meio de um passeio ou durante uma prova, a chuva nem sempre é fácil de encarar. Descubra as nossas soluções para se proteger dos inconvenientes de um mau tempo.
Em 1986, a Decathlon concebeu a sua primeira bicicleta e comercializou-a com a marca Decathlon Cycles. Trinta anos depois, a B'twin engloba um conjunto de modelos de bicicletas práticas, desde bicicletas de criança até bicicletas de estrada, passando pelas bicicletas de trekking.
rando_VTT_enfant
Logo a partir dos 6 anos de idade ou no âmbito de passeios organizados, as suas crianças já podem gozar as alegrias do passeio de BTT. Mas antes de partir à aventura de qualquer maneira, apresentamos-lhe algumas recomendações e dicas para preparar devidamente os seus pequenos aventureiros!
VOLTAR PARA O TOPO