COMO UTILIZAR O MP3 SWIMMUSIC 100

Não é nenhuma novidade que a música permite concentrar-se e motivar-se (e não, não suaviza os costumes)! É por isso uma oportunidade para nadar melhor, durante mais tempo e mais depressa !

como utilizar mp3 piscina

COMO UTILIZAR O MP3 SWIMMUSIC 100



Graças a este novo MP3 waterproof SwimMusic100, poderá finalmente aproveitar as virtudes aquáticas e musicais… ao mesmo tempo! O cocktail perfeito para libertar as suas hormonas do prazer durante o esforço !

Neste sentido, e quer o esteja a utilizar pela primeira vez, ou que já o tenha mergulhado, vou lhe explicar como otimizar a qualidade e conforto de audição, para sessões de natação transcendentes!

Libertemos as nossas endorfinas!

A INSTALAÇÃO DO MP3

O conforto passa também por não ter de reposicionar o MP3 a cada piscina e voltar a colocar auriculares que saem do sítio após cada viragem.

Vejamos por isso como nadar sem incómodos com o seu companheiro de piscina (folheto ilustrado fornecido com o MP3)

 OS TAMPÕES PARA OUVIDOS DO MP3

De diferentes formas e a combinar com a cor do seu MP3 (bem visto), os tampões de ouvidos intra-auriculares fornecidos devem ser escolhidos minuciosamente e colocados corretamente, para que não o incomodem enquanto nada e assegurar uma estanqueidade perfeita.

Em primeiro lugar, saiba que todas as orelhas não são iguais. Mesmo as suas duas orelhas não são exatamente idênticas!

Por isso, é muito importante antes de se atirar para dentro de água, experimentar vários tipos de tampões de ouvidos (bolas ou pinheiros) assim como todos os tamanhos (pequeno, médio, grande), e escolher O tampão correto para CADA ouvido.

 

Já está?

 

Agora, e para posicionar os tampões de forma a que não saiam, insira-os nos ouvidos fazendo-os auriculares  ligeiramente, até sentir uma leve sucção.

Neste momento, puxe ligeiramente os cabos. Se caírem, troque os tampões de ouvidos, se se mantiverem no lugar, é um bom presságio daqui para a frente…

 

Atenção : se durante a natação a música  melodiosa não chegar até aos seus ouvidos (ou o som for muito baixo), retire os seus auriculares, tire a água dos ouvidos, aperte os tampões, sopre no interior, e estão prontos novamente!

A FIXAÇÃO PARA ÓCULOS/FATO DE BANHO DO MP3

Trata-se agora de fixar de forma sólida o seu MP3 SwimMusic100 à sua pequena cabeça!

Para isto, coloque em primeiro lugar a touca e os óculos de natação normalmente. Coloque de seguida o seu MP3 (botões para cima evidentemente) atrás da cabeça, sobre o elástico dos seus óculos, graças à pinça rotativa que se encontra por baixo do leitor. As mulheres também podem fixar o MP3 diretamente sobre as alças do fato de banho para um acesso mais fácil às funcionalidades.

Lembre-se também de fixar, nos seus óculos de natação, a pequena pinça que se encontra sobre o cabo para assegurar um suporte ótimo.

Finalmente, se deseja ter tudo sobre controlo, coloque os auriculares nos ouvidos e volte a colocar a touca por cima para que fiquem presos.

A UTILIZAÇÃO DO MP3

Ok, e agora, como funciona?

Saiba que este pequeno equipamento possui várias funcionalidades diferentes. Vou ensinar-lhe de seguida como as conhecer! (folheto ilustrado fornecido com o MP3 vídeo explicativo)

AS FUNÇÕES BÁSICAS

E que tal começarmos por ligá-lo ?

Carregue prolongadamente sobre o botão ▶∥ e o festival começa automaticamente. Para desligar o MP3, proceda da mesma forma, carregando novamente de forma prolongada no botão ▶∥.

Precisa de uma pausa? Carregue brevemente na mesma tecla ▶∥. Proceda da mesma forma para voltar a ouvir a música! (“E coloco novamente o som !”♫)

Para brincar com o som das notas, aumentando ou baixando o volume, basta carregar de forma prolongada nos botões +/l ou -/l⏪ respetivamente

Estes dois botões +/l e -/l⏪, servem igualmente, com um toque curto, para passar para a música seguinte +/l  ou anterior -/l⏪.

 

Agora já conhece o b.a.-ba das funcionalidades do seu MP3 SwimMusic100 !

AS FUNÇÕES AVANÇADAS

Existem duas funções avançadas neste famoso leitor waterproof ! Podem efetivamente proporcionar sessões musicais ainda mais excitantes.

A primeira destas funcionalidades é a leitura Aleatória, que poderá ativar/desativar durante a leitura, carregando 2 vezes de seguida no botão ▶∥. (ativação: 4 bips / desativação: 3 bips)

De seguida temos a função Volume Boost para as nadadoras e nadadores que adoram mergulhar na sua bolha e deixar o seu espírito deambular nas águas da piscina. Para aceder a esta funcionalidade, e após ter escutado os 3 bips do volume máximo, basta carregar de forma rápida no botão ▶∥ e depois prolongadamente sobre +/l.

 

Atenção : o volume estará acima do Volume Recomendado. É importante saber que a audição prolongada na potência máxima do leitor pode provocar ferimentos nos ouvidos do utilizador. Assim, para proteger a sua audição, esta função desativa-se cada vez que o leitor MP3 é desligado.

E já está! A instalação e a utilização do seu  novo leitor MP3 SwimMusic100 já não tem nenhum segredo. Está pronto para encadear piscinas !

Se deseja mais informações sobre a sua nova aquisição, veja também as nossas técnicas dicas que lhe permitem instalar músicas no seu leitor MP3, como cuidar e guardar da melhor forma.

É curioso? Então, dedique algum tempo para ouvir a nossa playlist especial natação: SwimPlaylist

ESTES CONSELHOS PODEM SER DO SEU INTERESSE