COMO UTILIZAR O CINTO DE MASSAGEM ELETRÓNICO

Sente-se rígido depois de praticar desporto? Está na altura de recuperar, de se massajar para que passe mas, admita, está com preguiça... Nós temos a solução! Descubra o cinto de massagem eletrónico que irá permitir-lhe praticar a auto-massagem sem esforço!

cinto-massagem

1. O CINTO DE MASSAGEM ELETRÓNICO: COMO FUNCIONA?

O cinto de massagem eletrónico contém módulos que giram num sentido e depois no sentido contrário, focando-se nas zonas a massajar para descontrair os músculos, relaxar as tensões e massajar as zonas críticas.

Liga-se à tomada e dispõe de 3 velocidades, 2 sentidos de rotação e a possibilidade de adicionar calor para um relaxamento ainda maior. Para automaticamente ao fim de 15 minutos, devendo dedicar 5 minutos de massagem a cada grupo muscular. 

Atenção: o cinto também para se a pressão for muito intensa, regule bem a pressão. Como ajuda, pode utilizar as correias ou o peso do seu corpo. 

Os diferentes sentidos de rotação adaptam-se às zonas musculares: para cima no caso das pernas e em vaivém para as costas.

Cinto de massagem 900 | DECATHLON

2. O CINTO DE MASSAGEM ELETRÓNICO: QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS?

Sabia que? A massagem desportiva após o esforço é essencial para uma melhor recuperação e para sequenciar as sessões de treino. De facto, permite o relaxamento e a flexibilidade dos músculos. A massagem permite reduzir a sensação de fadiga. Provoca uma sensação de bem-estar e de recuperação desportiva quase imediata. Tantas vantagens das quais poderá beneficiar graça ao cinto de massagem e sem esforço! 

Além disso, o cinto adapta-se a todo o corpo, independentemente do esforço e das zonas a massajar, pode utilizá-lo para relaxar.

Por último, ser-lhe-á útil até no seu dia a dia para aliviar as pequenas dores e tensões, e não apenas após o desporto, oferecendo-lhe um momento de relaxamento só para si!

3. COMO UTILIZAR O CINTO DE MASSAGEM ELETRÓNICO?

O cinto de massagem adapta-se a várias zonas do corpo, veja como pode utilizá-lo:

- Nuca: coloque o cinto na nuca e utilize as correias para mantê-lo no lugar.

- Costas: sente-se numa cadeira ou sofá e coloque o cinto na zona lombar. Utilize a opção de aquecimento para maior descontração dos músculos das costas.

- Coxas e barriga da perna: sente-se no chão e coloque a perna no cinto ao nível dos ísquios e depois na barriga da perna.

- Quadríceps: coloque o cinto na parte superior das coxas e mantenha-o no lugar durante a massagem.

- Pés: coloque o cinto no chão e, sentando confortavelmente no sofá, pouse os pés em cima do cinto.

 

Como complemento à massagem e para uma ótima recuperação, coma corretamente e hidrate-se. Também pode utilizar as meias de compressão para aumentar a recuperação e reduzir a fadiga muscular.

Então, está preparado para experimentar o cinto de massagem eletrónico?

ESTES CONSELHOS PODEM INTERESSAR-LHE