A escolha de auscultadores para corrida faz-se em função de 2 critérios principais: a estabilidade e a resistência à transpiração. Também é importante determinar qual o tipo de auscultadores que mais se adequa a si: com fios ou Bluetooth.

AUSCULTADORES PARA CORRIDA ESTÁVEIS

Quando corre, o seu corpo está todo em movimento e não há nada mais enervante do que ter de reposicionar os auscultadores constantemente… Para assegurar uma estabilização a toda a prova, existem 2 soluções principais :

AUSCULTADORES RESISTENTES À TRANSPIRAÇÃO

Corrida, calor, transpiração. 
Os auscultadores clássicos não estão concebidos para entrar em contacto com a transpiração, que pode danificá-los. 

Os auscultadores para corrida, por seu lado, são concebidos de forma que as membranas têxteis existentes nos orifícios acústicos os protegem da transpiração

Alguns são, ainda, resistentes à chuva, garantindo-lhe uma corrida ao som de música, independentemente das condições atmosféricas. 

Atenção: resistência à água não significa "à prova de água". Não tome banho nem nade com os seus auscultadores, sob pena de os danificar.

auscultadores resistentes transpiração

AUSCULTADORES COM FIOS OU BLUETOOTH ?

Independentemente do nível de prática, os auscultadores são dos melhores aliados dos praticantes de corrida! Existem 2 tipos: com fios e Bluetooth.

chef_de_produit_william

William

CHEFE DE PRODUTO AUSCULTADORES PARA CORRIDA

Quer corra na cidade, num parque ou no campo,nunca é seguro estar abstraído do mundo enquanto corre.Por isso, é preferível optar por auscultadores cujas extremidades não entrem no canal auditivo. Estes são geralmente mais confortáveis e permitem escutar os sons exteriores.

Relativamente às características sonoras, de cariz mais subjetivo, a escolha depende dos seus interesses musicais. Quer prefira a potência dos graves ou, pelo contrário, um som mais jazzístico, teste os auscultadores para encontrar aqueles que oferecem o som mais adequado ao seu gosto.

RECOMENDAMOS TAMBÉM OS NOSSOS CONSELHOS PARA PROGREDIR NA CORRIDA