A Nabaiji apresenta-lhe os seus melhores métodos de conservação!

CONSERVAR OS MEUS ÓCULOS DE NATAÇÃO

Numa primeira fase, e logo após a compra, é importante ler os conselhos de conservação do produto em questão.Os métodos de conservação podem ser diferentes em função do tipo de óculos de natação que escolher.

Depois da sua sessão de natação, tenha o cuidado de enxaguar os seus óculos de natação com água clara(sem calcário) e fria para que o cloro não danifique o material.A água sozinha deverá ser suficiente, mas também pode esfregar delicadamente os elásticos com os seus dedos, previamente mergulhados em água com sabão.

Isto fará desaparecer as clorinas ou o sal (em águas abertas), assim como os produtos químicos presentes na água das piscinas e que podem deteriorar a qualidade dos seus óculos de natação.

No entanto, deve ter cuidado para não tocar o interior das lentes (com os dedos, um pano NADA)! Nunca será demais repetir: isto é essencial para conservar os seus óculos o mais tempo possível:

• Num primeiro lugar, ao esfregar as suas lentes, estará a danificar de forma irreversível a fina película de tratamento antiembaciamento presente nos óculos de natação.

• Além disso, estará a favorecer o aparecimento de bactérias no interior dos mesmos e toda a gente sabe que as irritações ao nível dos olhos nunca é uma coisa positiva...

Finalmente, evite longas exposições ao sol, assim como qualquer contacto com sujidade ou gordura, que podem danificar determinados elementos dos óculos de natação.

Atenção! 

Mesmo utilizados, conservados e guardados imaculadamente, os óculos de natação sofrem um desgaste e perdem a sua eficácia. 
Por isso, não se culpe... os nossos óculos têm uma garantia de 2 anos! Não hesite em renová-los quando necessário, continuando assim a desfrutar dos prazeres da natação!

Consulte também as nossas técnicas dicas que lhe permitirão utilizar e guardar os seus óculos de natação  da melhor forma.

ESTES CONSELHOS PODEM SER DO SEU INTERESSE